→ Corpo D21 Power é um Programa de Emagrecimento da Olivia Andriolo

4.5 (90%) 4 votes

O Corpo D21 Power é um Programa de Emagrecimento da Olivia Andriolo que está transformando o mundo do emagrecimento.

Olívia Andriolo é fisioterapeuta, especialista em Pilates e em treinamento funcional e idealizadora do Programa de Emagrecimento Corpo D21 Power.

Aplicando o seu método inovador, alcançou resultados de sucesso em sua clínica de Pilates. Recebeu incentivo das próprias alunas para que o método fosse mais divulgado. E, em apenas 3 anos, Olívia já transformou a vida de mais de 26 mil mulheres em todo o Brasil e até no exterior.

Conheça o método que fará você ficar em forma e emagrecer com saúde no conforto da sua casa.

 

 

 

 

 

 

As duas primerias semanas foram elaboradas para você se adaptar a essa rotina de treino e ficar mais ágil, mais energética e mais feliz porque o resultado já vai começar aparecer. Essas primeiras semanas já serão responsáveis por você sentir uma diferença nas suas roupas.

 

 

 

 

Na terceira e quarta semana você estará no ponto ideal. O seu corpo e metabolismo estão preparados, derretendo gordura, aliado a muito mais energia e diferenças visíveis no seu abdômen e cintura.

 

 

 

 

Aqui o que era bom intensifica! Seu corpo já é uma máquina de queimar gorduras. Aqueles dígitos que tanto te incomodavam na balança, desapareceram. Toda energia e disposição conquistadas durante as semanas anteriores vão estar no máximo e isso vai te auxiliar a finalizar o programa com seu objetivo alcançado.

A falta de preparo físico e o sedentarismo não serão mais suas desculpas! Elaboradas para mulheres que estão muito tempo sem praticar atividade física ou fora de forma, o programa Corpo D21 Power oferece um PLUS visando à preparação e adaptação do seu corpo para os exercícios e a intensidade das semanas de treino. Você escolhe se começa pelas duas semanas preparatórias ou vai direto ao programa de treino, tudo foi pensado para você desempenhar 100% da sua capacidade em busca da transformação.

Quem faz a seleção da dificuldade dos movimentos é você. As sequências já foram pré-definidas pela criadora Olivia Andriolo em parceria com a educadora Física do Programa Caiuá Simas, mas é você quem seleciona um a um o nível de dificuldade do exercício. Isso possibilita criar sempre um treino diferente, deixando sua rotina mais estimulante e divertida.

 

 

 

Esse Eu Recomendo.